Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Em busca de carro novo

11.06.13publicado por Gato Pardo

Pois, assim a modos que ando à procura de chasso novo.

A oferta é muita, o dinheiro é pouco e o tempo é escasso.

Embora não seja picuinhas, há pequenos aspectos dos quais não abdico num veículo novo...

- Bancos de trás com cerca de 300 metros quadrados para quaisquer possíveis concertos da banda filarmónica de Lisboa que possam ali ocorrer (ou jogos de futsal, fica à vossa imaginação).

- Bagageira razoavelmente grande em que caiba um qualquer mafioso americano com obesidade mórbida morto. Nunca se sabe quando irei a Las Vegas (claro que o facto de Las Vegas ficar no estado do Nevada, que por sua vez fica nos Estados Unidos, que por sua vez fica em outro continente, que por sua vez não tem acesso terrestre...é apenas um pormenor. Seria mais fácil chegar lá e ligar para a Hertz mas eu sou um gato maluco...)

- Volante. Por nenhuma razão em especial. Simplesmente gosto de carros com volante.

- Pneus. De preferência cinco. Quatro para andar, um para mandar aos cornos de um qualquer coitado que me apanhe naqueles dias de maior fluxo e sem cafeína na corrente sanguínea.

Tenho a certeza que um carro deve ter mais uma série de coisas (ouvi vagamente algo o outro dia sobre travões e gasóleo mas estava distraído a olhar para os seios da menina do café) importantes mas de momento não me ocorrem.

O que me recomendam?

Caixa de fósforos, utilitário, limousine, jeep, tanque de assalto? Aceito sugestões...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.